segunda-feira, 6 de dezembro de 2010




























o preço da amizade é INFINITO ,

É uma das poucas coisas que não custam nada
mas valem muito, embora não sejam vendáveis!
  Amizade pode ser sempre dividida
sem nunca diminuir ou enfraquecer



Podem até tentar, porém nunca vão conseguir nos separar :p

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tantos planos e as vezes parece que são para nada , eu amo ele sim mas do que adianta , não da pra conviver com uma pessoa sem confiança , ele diz me amar mas as vezes fala e faz coisas que parece ser bem ao contrario , são 7 meses de namoro acho que deveria ter muito mais confiança , e tbm tem minhas amigas meu eu não saio mais com elas só vejo elas na escola , passo o dia em casa e as vezes saio a noite mas nada é mais igual , sinto muita falta dos velhos tempos , de quando a gente era umas verdadeiras crianças que a gente saia sempre juntas , que a gente não vivia mais uma sem a outra .... é maas tudo muda né # queriaquenadamudasse :~
Um tempo sem escrever , nada acontecendo :~

domingo, 19 de setembro de 2010

Tão complexo, dizem que depois dos 15 os anos passam voando(?) As incertezas continuam as mesmas, e a gente promete que esse ano vai ser diferente, que tudo vai mudar. E será que vai mesmo? Possa ser que seja tudo igual, os mesmo problemas, os mesmo erros, os mesmo motivos pelo qual as lágrimas teimam em cair. Pode ser que tudo mude de uma hora para a outra, que eu encontre meu devido lugar. Mas.. e se tudo for diferente do que eu espero? Eu não posso voltar no tempo e corrigir minhas mancadas, a única saída é contiunar vivendo, tentando aprender com os meu erros, lutando por tudo que eu relamente quero. E é assim que a vida vai passando, com todas as dúvidas, as incertezas, os erros e os acertos. Porque no fim tudo vai dar certo, tudo tem que dar certo...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Teu medo me deixa insegura,me faz pensar por instantes que não quer de verdade estar ao meu lado,e isso me deixa triste.Triste porque eu tenho certeza de que é ao teu lado que eu vou ser feliz de verdade,é ao teu lado que eu vou conseguir superar meus problemas,é contigo que minha vida encontrará o verdadeiro sentido.É eu prometi não mais pensar em besteiras mas não posso evitar.Eu te quero do meu lado sempre,sei que vou conseguir só basta tu acreditar mais em mim.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram... Já passei horas na frente do espelho tentando
descobrir quem sou. Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer sumir...
sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse... Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz... Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho... me agacho... fico ali”... Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair... Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim... Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente... Não sei amar pela metade, Não sei viver de mentiras, Não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei eu mesma para sempre...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

all need love !

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

pra você lembrar !

Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisível pra você
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho dizer: amo você

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

É tão bom

passar o dia pensando nele, me perguntando o que ele está fazendo ou se ele está pensando em mim. tão bom ver a janelinha do msn subindo dizendo: está online, que chega dá um friozinho na barriga, tão bom ficar nas nuvens quando ele diz que me ama. tão bom virar noites pensando nas coisas mais bobas e mais perfeitas. o meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, ele sabe me fazer sorrir nos piores momentos, me faz acreditar que tudo vai melhorar e que eu tenho a ele sempre. eu o amo mais que tudo, és a minha vida.

Nuncα Esqueçα O Quαnto Eu Amo Você


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Medo

Hoje acordei com uma sensação horrível,
uma sensação de perda,não sei nem como explicar,mas perda do que não se pode perder.
Um medo de perder o sentimento que eu tenho.
Acordei no susto,com um aperto no coração,sentindo falta e saudade de algo que não se pode nem imaginar em ficar distante.
Sentindo falta do meu passado nunca vivido,do meu futuro que nem aconteceu e me prendendo totalmente no meu presente perfeito.
Mas uma coisa eu posso garantir,só de escrever essas palavras,dói!
e eu não consigo se quer descrever a dor que é pensar que tu pode sair da minha vida.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


a gente foi ficando tão próximas , a nossa amizade foi se tornando tão forte ^^ , que hoje não sei viver sem você , a gente anda meio afastadas mas eu sei que isso não vai ser por muito tempo , por que a nossa amizade é verdadeira e eterna , eu te amo muito e sem você eu não vivo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fugir -

vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos pra trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer, nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua ausencia. Escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.

Não importa qual seja a verdade, as pessoas sempre vêem o que querem ver.

Nem tudo que dá certo

é certo. Nem tudo que se perde tem valor. Nem tudo que é bonito é amor! As aparências de fato, enganam

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quer saber o que eu penso?

Tente se colocar no meu lugar, tente ser eu. Você irá compreender o porque das coisas que fiz, faço e das que ainda vou fazer. Não sei muito bem o que quero, mas sei o que não quero. E se nada der certo as consequências serão somente minhas, eu pagarei pelos meus erros. Não me acho melhor ou pior do que ninguém, nem acho que sou essa “fortaleza” que as pessoas próximas teimam em me dizer. Apenas odeio e amo. Porque o faço, talvez perguntes. Não sei. Mas sinto que é assim, e sofro com isso. Se eu fosse ainda mais ousada perceberia que estou confusa, mas quero estar assim, por que ao menos em confusões eu me acho e me acolho. Nada mais coexiste, nada mais necessita e eu sou só mais uma louca. Entre amores e dores, sonhos e sabores, sinto-me fria, sinto-me quente, essa instabilidade e inconstância me deixam sempre dormente.

minha melhor !
você é a que sempre me ajuda em todos os momentos que nunca me deixa na mão
você é aquela que confio de olhos fechados ,
que sabe dar os melhores conselhos,
aquela que quando erra sabe reconhecer seus erros,
que me apoia acima de tudo e todos,
aquela amiga-irmã que eu posso chamar de melhor amiga.
Te amo muito

Esse orgulho

não vai me levar a lugar nenhum. Ótimo, adoro ficar em casa.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Foda-se

Foda-se o que você pensa ;x

Sabe o amor?

ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre. Ele começa com um sorriso e uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar e com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.

Eu quero ser mais, Bem mais do que disseram que eu poderia ser ,Eu quero ser mais , Bem mais enquanto eu estiver aqui perto de voce


sábado, 31 de julho de 2010

Nada se compara à isso. ()

porque o mundo caiu em mim de novo ?

porque eu to fraca? eu tava tão forte, tão decidida do que eu queria ...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

e hoje do nada você chegou e falo que alguém tinha chegado em você e falado que eu tinha te traido, você acredito na tal pessoa e queria termina comigo , eu chorei como uma louca , eu não sabia o que fazer , o que falar ae tentei falar com o augusto e ele me escuto no começo achava que ela tudo mentira minha , mas ae comecei a falar as coisas pra ele e ele acredito em mim , ganhei a confiança dele *-* , ae você falo pra mim te esquecer e que seria melhor pra mim e pra você tbm , eu chorei mt mt , eu só sabia falar não por favor e você não me respondia , eu queria morrer , cheguei a falar pra você que se você terminasse cmg eu ia me matar , e você pergunto se eu estava louca e eu respondi que eu te amo , você seguiu achando que eu tinha te traido e fico naquela nóia eu só sabia chorar e dizer não por favor , até que você resolveu me escutar e confio em mim , e pode ter certeza que eu nunca vou fazer nada pra te decepcionar , você é tudo pra mim e eu não posso te perder de maneira alguma , eu agora nesse instante sou a MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO sabe por que , por que eu tenho a sua confiança e agora só isso que importa *-*


eu te amo muito

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amor eu te amo demais, te amo muito muito e muito.. você não tem noção do quanto grande é esse amor.. é maior que eu .. maior do que eu sinto por mim mesma, sabe o que é isso ? obsessão ! isso ae mesmo, é mais que amor.. é mais que paixão .. é fascinação .. loucura.. eu não sou mais nada sem você.. por que você é meu tudo.. amor não da pra ficar sem você.. não dá! eu não quero.. eu não posso.. eu não consigo. TE AMO e isso não vai mudar.

você me faz tão bem !


você não sabe o quanto eu acredito nesse wyctória eu te amo , VOCÊ não sabe o quanto eu acredito que a gente vai ser muito feliz ainda juntos , assim como a gente está sendo agora ^^

eu te amo como nunca jamais amei um dia alguém e sei que esse amor todo que a gente sente um pelo outro vai durar pra sempre

e quero que você saiba que quando você achar que tudo acabou eu vou estar aqui pra te provar que nosso amor nunca vai acabar .

sem você eu não sei viver ♥


terça-feira, 27 de julho de 2010

Nada vai além do nosso amor,Eu sinto você perto,Com você eu vou estar Nada agora vai mudar, Você e eu pra sempre juntos, Você é minha vida e meu mundo

segunda-feira, 26 de julho de 2010

aaah meu eu tenho vontade de mata todo mundo ou de fugir para um lugar bem longe dessa gente
um lugar aonde eu poderia ser feliz como eu sempre sonhei com a pessoa que eu sempre quis .
porque você é tudo pra mim
porque eu te amo como nunca amei alguém
porque só você me faz feliz
porque é com você os melhores momentos
porque eu te amo
vamos para um lugar bem longe aonde ngm ira nos atrapalhar um lugar aonde a gente possa ser feliz como eu sempre sonhei como você sempre quis *-*

e com você do meu lado eu vou seguir em frente , nada vai nos separar o nosso amor nunca vai mudar

sexta-feira, 23 de julho de 2010


te amo apesar de tudo , ou talvez por causa de tudo.
serio as vezes me paro a pensar , se não fosse você minha vida não faria sentido algum
te amo

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Só eu sei o que eu sinto quando estou com você ...

terça-feira, 20 de julho de 2010

minha vida minha história só fez sentido quando te conheci ()

sábado, 17 de julho de 2010

Não existe passado ruim , existe passado que dói lembrar .
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mais não cura. A novidade preenche, mais não substitui.
Nunca deixe de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.
Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.
"Não julgue os outros. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!"
"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."
Existe aquilo que eu quero. Aquilo que você quer. E aquilo que você quer que eu queira. Isso, você jamais terá.
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que poderiamos ser. *-*
A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

E tudo começou assim sem querer

em um dia qualquer numa parceria insiguinificante , eu fiquei com ele , eu o odiava (sem ter motivos) iria ficar com ele só por ficar e depois jamais iria olhar na cara dele novamente , mas nada foi assim , fiquei com ele , e ele passou a noite toda depois na minha volta me agarrando e pá , depois no outro dia vi ele novamente e ele veio falar cmg , e como nunca eu fiquei feliz por ver ele , a gente mal se falo (naum lembro o motivo) , mas ae os dias foram se passando e sempre que eu saia eu ficava com ele , a gente conversava por MSN direto , eu estava completamente apaixonada por ele , e ele só queria diversão , uma vez ele até falo pra mim, EU NUNCA ME APAIXONO mas as coisas foram mudando a gente começo a fica direto , e ae depois de um mês a gente ficando e tal's , ele me pedi em namorado *-* , eu disse que sim é claro e tudo viro um conto de fadas para mim, mas ae começaram a surgir perguntas na minha cabeça do tipo , será que ele me ama msm ? será que ele só que diversão ? e se ele estiver apenas brincando cmg ? Mas no decorrer do tempo ele foi me respondendo todas essas perguntas , sim ele me ama , éa ele jamais quis brincar cmg .

As pessoas pareciam que não queriam ver a gente juntos , sempre vinha alguém falar dele , mas ae eu comecei a ignorar todo mundo e ir apenas por mim , acreditar nele e tudo começou a dar certo , a gente taah agora namorando a 1 mês e 6 dias (naum é mt tempo) e todos os momentos que passo com ele são inesquecíveis , momentos únicos e que ficaram para sempre



ps : eu te amo como nunca jamais amei alguém ()

Eu aprendi, que promessas não são pra sempre, e que amores, nem sempre são sinceros. Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha.!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A vida me ensinou

a dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhoso(a) com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa. A pedir perdão. A sonhar acordado(a). A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor. A não temer o futuro. Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo(a) tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

As cicatrizes fazem parte da minha história, me relembrando sempre, o fato de que aquilo que não me mata, só me fortalece.

algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas ;)

sábado, 10 de julho de 2010

A vida é feita de detalhes,

e são esses detalhes que fazem a diferença

Um dia descobrimos

que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra como pensa muito mais nela. Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia perceberemos que a pessoa que não te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso. Enfim, um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Depois de um tempo você descobre... quando deve falar e quando deve ficar quieta, que um abraço é mais importante que qualquer coisa, que não devia se beijar por números, que amor não é vício, que desculpas servem, que ter personalidade é mais do que se parece ser, que olhares tem que ser verdadeiros, que todo mundo devia ter ao menos uma chance de mostrar o quanto é especial, que comentar algo ruim de alguém sem conhecer é burrice, que odiar é perda de tempo, que chorar faz parte, que crescer não é idade e sim pensamento, que seus pensamentos mudam sua vida, que saudade é preciso, que orgulho é necessário, que consciência é tudo. descobre que sorrir é o melhor remédio, que calor é péssimo e dormir é muito bom. descobre que inútil é sorrir querendo chorar, abraçar não gostando e olhar com desprezo, inútil se sentir melhor que alguém, inútil tentar ser. o bom mesmo é conseguir, bom mesmo é ser feliz. você não precisa de mais ninguém pra ser feliz, a felicidade, ela vem de você. são coisas que só se aprendem com o tempo, que só você pode sentir. Você só vai saber como é difícil quando for machucado por alguém, quando alguém te ferir com tudo que puder, quando alguém te fizer sentir só mais uma.

domingo, 4 de julho de 2010

Amor e ódio.

Sempre achei que ambas eram coisas passageiras e controláveis ao longo do tempo, que só deixa as pessoas enlouquecidas e insanas. Apesar de serem completamente distintas, os meus pensamentos sempre estiverão certos, ou quase. Quando ama, o ser humano fica enlouquecido pelo outro, se esquece de todas as regras e padrões, não se importa quem é que está amando, só quer de alguma maneira possui-lo. Não negue que já fez planos mirambolantes para ficar ao lado de quem se ama. O amor e o ódio possuem uma linha fina que os delimitam, mas a diferença é que o amor cura e o ódio destrói. O amor te une, a raiva destrói. Antes de agir com ódio, pense no amor, pois ele te salvará da solidão.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

eu te amo e pra sempre com você eu quero estar, viver em meus sonhos é te encontrar, com você eu vou estar aqui ou em qualquer lugar, tudo aquilo que você tem, eu não vou mais achar em ninguém, tudo o que eu preciso é manter o teu sorriso e o teu olhar, em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for. um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de tudo que eu quero fazer e é com você que eu vou ficar, vem mais uma vez me fazer sorrir, pois hoje sei que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz, eu já não durmo, contando as horas pra te ver. O meu coração, ele só bate por ti e eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo. quantas vezes sem você procurava encontrar um motivo uma razão que me fizese levantar e esconder as feridas que não vão curar.mas dessa vez eu já decidi, quero ver os teus olhos ao dizer, tudo aquilo que eu só consegui sentir com você, e dizer que é você que pode me mudar,que pode me salvar. quando me sinto longe de você pareço não estar, perto do céu e das nuvens onde o sol reflete só você, eu fiz tantos planos pra gente realizar, achei você enquanto procurava me encontrar, eu não sou nada sem você

quarta-feira, 30 de junho de 2010

por algumas vezes , já choramos , por algumas das vezes já sofremos , por algumas as vezes já amamos . acho que talvez isso deve ter acontecido com todos na verdade eu não sei , só que já aconteceu comigo isso tudo já aconteceu , já chorei , já sofri e amei , e amo na verdade ,quantas vezes prometemos que nem tão cedo vamos nos envolver com um outro alguém e sempre acabamos nos envolvendo , e quantas vezes falamos que amor é um sentimento futil , e depois nos arrependemos , por muitas das vezes eu fiz isso , disse que eu não ia mais amar , mas sempre vem aquele alguém que nos fazem mudar de pensamento, de atitude , era dificil eu me apaixonar só que aconteceu uma com facilidade , foi só na hora que eu o vi , eu pensei muitas coisas , pensei que ele nunca ficaria comigo , que ele era metido , marrentinho , só que agora percebo que isso tudo que eu pensei foi tudo errado :/ , e agora sim eu posso dizer que eu sou feliz , que talvez eu seja a mais feliz do mundo porque que eu encontrei o melhor garoto do mundo , sério garotos como ele eu nunca vou encontrar .
& pra quem ama cuide do seu amor porque talvez ele possa não voltar mais , e pra quem não ama , curte sua vida pois ela é uma só , depois que ela acaba não volta mais :/

terça-feira, 29 de junho de 2010

por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

eu quero aquela amizade devolta , nao aguento mais ficar longe das pessoas que me faziam bem , tudo está dando errado desde que deixei elas pra traz , como eu fui idiota em ir atrás de pessoas que na real só me fazem mal , as pessoas que sempre estavam comigo , me ajudando , me aconselhando , fazendo tudo por mim , eu nao dei valor e agora só me resta o arrependimento :/.
por que a gente só da valor as coisas depois que perde ?
nunca me arrependi de nada , sempre fui forte confiante , mas agora o que eu mais tenho comigo é o arrependimento , não de ter feito as paradas erradas pois elas me ensinaram muito , mas sim de ter me afastada de muitas pessoas , agora o que me resta e concerta isso tudo :x
e quem sabe ser feliz de novo ^^
Mundo difícil de se entender esse , pessoas me julgam pelas pessoas que eu ando e não pelo que eu sou , seria tudo muito mais fácil se todo mundo apreendesse a cuidar da sua própria vida e esquece a minha , se eu pudesse ser Feliz com quem eu amo , com quem eu quero , como eu quero :/ .
Agora por que as pessoas que eu ando fazem as paradas eu também faço ? não nada é assim , eu faço as coisas como acho que devem ser feitas não porque os outros fazem , eu tenho personalidade , sei o que é bom pra mim , e o que não é :x , e o que adianta todo mundo querer me ajudar se na real o que eu quero é cair ?
Falam que o que eu sinto é errado , que é tudo coisa da minha cabeça ,que ele não me merece , eu sei que o que eu sinto é certo , sei que não é nada da minha cabeça e sim do meu coração ,e se ele não me merece o problema é meu certo ? é acho quê sim , então pra que ficarem cuidando da minha vida , sendo que eu não preciso disso , sei o que é certo pra mim e o certo é esta junto dele , é fazer as coisas que eu faço , mesmo que eu me arrependa depois vou viver cada dia como se fosse o ultimo :D

terça-feira, 15 de junho de 2010

Só Os Loucos Sabem Charlie Brown Jr.

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda eu quero morar na sua rua
Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade
Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém

domingo, 13 de junho de 2010

eu queria poder te provar que tudo oque eu digo e também tudo aquilo que eu nao digo é verdade ()

E de repente

tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porque disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente

sábado, 12 de junho de 2010

Gosto de pensar assim:

se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.

um pouco sobre mim..

.1. Nome: Wyctória Ramos

.2. Idade: 14 anos
.3. Aniversário: 10.06.96
.4. Olhos: castanhos
.5. Cabelos: preto
.6. Altura: 164 eu acho
.7. Irmão: Paula-Maiane
.8. Apelido: wyck
.9. Signo: gemeos
.10. MSN: wyhk2009@hotmail.com


Favoritos

.12. Uma frase: o impossível é só questão de opinião
.13. Pessoa: mãe
.14. Uma cantora: miley cyrus
.15. Uma roupa: vestido
.16. Um sentimento: amor
.17. Um animal: macaco
.18. Um gesto: afeto
.19. Um lugar: praia
.20. Um objeto: telefone
.21. Um veneno: você
.22. Uma arma: faca
.23. Um programa: malhação
.24. Um horário: 08:08
.25. Um verbo: amar
.26. Ídolo: justin bieber
.27. Um dia: domingo
.28. Um barulho: música
.29. Um ator:Robert pattinson
.30. Um calçado: all star
.31. Um número: 8
.32. Uma bebida: energetico
.33. Uma comida: lasanha
.34. Um doce: chocolate
.35. Uma mobília: meu quarto
.36. Uma letra: w
.37. Um meio de comunicação: celular ou pc
.38. Um nome: willian
.39. Uma pergunta: amar ou ser amado ?
.40. Um pedido:não me deixe nunca maais
.41. Uma mania: colocar defeitos
.42. Um desenho animado: phineas e ferb
.43. Um personagem: timmy
.44. Um perfume: humor maxculino
.45. Uma jóia: perolas
.46. Uma estação: primavera
.47. Uma fruta: morangago

.48. Uma cidade: são gabriel
.49. Uma matéria: português
.50. Um seriado: Hannah Montana
.51. Uma novela: Bela a feia
.52. Uma música: me pirou o cabeção
.53. Um sonho: me formar e ser independente
.54. Um filme: crepusculo
.55. Um poema: ...

Escolha

.56. Dia/Noite? noite
.57. Cego/Surdo? surdo
.58. Amor/Paixão? amor
.59. Pôr/Nascer do sol? pôr do sol
.60. Verão/Inverno? verão
.61. Verdade/Desafio? desafio
.62. Piscina/Oceano? piscina
.63. Bolo/Torta? torta
.64. Manteiga/Requeijão? requeijão
.65. Ouro/Prata? prata
.66. Diamantes/Pérolas? diamantes
.67. Chuveiro/Banheira? banheira
.68. Fogo/Água? fogo
.69. TV/Cinema? cinema
.70. Filme/Novela? Filme

.71. Sair/Ficar em casa? Sair
.72. Preto/Branco? preto
.73. Velho/Novo? novo
.74. Café/Chá? café

Você já...

.75. Saiu em público de pijamas? sim
.76. Já chorou por algo bobo? Por quê? sempre choro por coisas bobas
.77. Chorou em algum filme? Qual? sim, vários
.78. Se apaixonou por um professor? não
.79. Se apaixonou por um parente? não
.80. Fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? não lembro, talvez e4
.81. Se declarou? sim
.82. Guardou um segredo? sim
.83. Atuou em um palco? sim
.84. Achou um personagem atraente? sim
.85. Viajou para o exterior? sim
.86. Teve um amigo imaginário? não
.87. Colocou fogo em alguma parte do corpo? sim, dedos

.88. Escreveu para alguém famoso? não
.89. Jogou pedras em um cabo telefônico? não
.90. Andou de avião? não
.91. E de navio? não
.92. Caiu de uma árvore? não
.93. Quis muito algo? sim
.94. Fez algo que se arrependeu muito? Não

.95. Se sentiu estúpido? sim
.96. Pensou que ia morrer? sim
.97. Foi operado? não
.97. Esquiou? não
.99. Foi atropelado? não
.100. Quebrou algum osso? Qual? Sim , braço

Nas últimas 48 horas...

.101. Beijou alguém? sim
.102. Chorou? sim
.103. Escreveu uma carta? não
.104. Cortou o cabelo? não
.105. Usou gravata? não
.106. Viu seu filme preferido? sim
.107. Abraçou alguém? sim
.108. Falou com o seu amor? sim
.109. Teve alguma prova? não
.110. Se sentiu estúpido? Não

.111. Deu presente a alguém? não
.112. Teve uma conversa séria? sim
.113. Brigou com alguém? nao
.114. Foi ao cinema? não
.115. Dormiu fora? não
.116. Foi ao teatro? não
.117. Foi esfriar a cabeça? não
.118. Viu alguém que não via há muito tempo? nao
.119. Conheceu alguém? nao
.120. Teve medo? sim
.122. Sentiu falta de alguém? sim
.123. Foi a uma festa? não
.124. Mentiu? não
.125. Foi mal numa prova? não tive
.126. Foi dar uma andada? sim
.127. Teve um pesadelo? não
.128. Acordou muito cedo? sim
.129. Danou? não
.130. Se apaixonou? não
.131. Se sentiu feliz? sim
.132. Se sentiu triste? nao
.133. Entrou no mirc? não
.134. Fez calda de chocolate caseira? não
.135. Fez um desejo para as estrelas? Sim


Você se acha...

.136. Um bom ouvinte? as vezes
.137. Uma boa companhia? depende de com quem estou
.138. Uma pessoa feliz? Sim muito
.139. Uma pessoa com os pés no chão? sim
.140. Um bom amigo? Depende
.141. Um bom conselheiro? As vezes


Você acredita...

.143. Em você? nem sempre
.144. Em seus amigos? em pouquissimos
.145. Em seus familiares? alguns
.146. Em monstro debaixo da cama? não
.147. Um por todos e todos por um? não
.148. Teoria Big-Bang? não
.149. No governo? não
.150. Poderes psicológicos? Não

.151. No verdadeiro amor? sim
.152. Na verdadeira amizade? sim
.153. Em dinossauros? nao
.154. Em amor a primeira vista? sim

Você...

.155. Tem os pés no chão? não
.156. Está de olho em alguém? sim
.157. Tem uma linha da vida? não
.158. Gosta de dançar? nao
.159. Gosta de estudar? não
.160. É feliz? No momento sim
.161. Está com fome? não
.162. Está apaixonada? Sim
.163. Está sendo correspondida? sim
.164. Sente ciúmes? sim
.165. Pede conselhos a quem? Sim , as vezes
.166. Sente saudades de quem? Paula-minha irmã

.167. Dorme com bichinhos de pelúcia? muito raro
.168. Chora com quem? sozinha, não gosto de chorar na frente dos outros, procuro me conter
.169. Passou de ano? sim

Seus amigos

.170. Fale as melhores amigas:, muriel-Larissa-yesha
.171. Qual é a mais engraçada? yesha
.172. Qual é a mais tímida? muriel
.173. Qual é a mais histérica? yesha
.174. Qual sente saudades? larissa

Hoje

.175. O que sobra? felicidade
.176. O que falta? Há presença dele (willian)
.177. O que marcou? grandes momentos

Agora

.178. Está usando: blusa, calça e pantufa
.179. Está triste ou feliz? feliz
.180. Está nervosa ou calma? calma
.181. Que horas são? 21:40

.182. Como está o tempo? Ruin

.183. Está conectado? sim
.184. Está teclando com alguém? nao
.185. Está cheio de escrever? não
.186. Está em algum blog? claro
.187. Está ouvindo alguma música? Qual? Sim , Só os loucos sabem
.188. Está sozinha? Siim

.189. Isso aqui é bom contra o tédio, né? sim :b