
o preço da amizade é INFINITO ,
É uma das poucas coisas que não custam nada
mas valem muito, embora não sejam vendáveis!
Amizade pode ser sempre dividida
sem nunca diminuir ou enfraquecer
.jpg)
em um dia qualquer numa parceria insiguinificante , eu fiquei com ele , eu o odiava (sem ter motivos) iria ficar com ele só por ficar e depois jamais iria olhar na cara dele novamente , mas nada foi assim , fiquei com ele , e ele passou a noite toda depois na minha volta me agarrando e pá , depois no outro dia vi ele novamente e ele veio falar cmg , e como nunca eu fiquei feliz por ver ele , a gente mal se falo (naum lembro o motivo) , mas ae os dias foram se passando e sempre que eu saia eu ficava com ele , a gente conversava por MSN direto , eu estava completamente apaixonada por ele , e ele só queria diversão , uma vez ele até falo pra mim, EU NUNCA ME APAIXONO mas as coisas foram mudando a gente começo a fica direto , e ae depois de um mês a gente ficando e tal's , ele me pedi em namorado *-* , eu disse que sim é claro e tudo viro um conto de fadas para mim, mas ae começaram a surgir perguntas na minha cabeça do tipo , será que ele me ama msm ? será que ele só que diversão ? e se ele estiver apenas brincando cmg ? Mas no decorrer do tempo ele foi me respondendo todas essas perguntas , sim ele me ama , éa ele jamais quis brincar cmg .
As pessoas pareciam que não queriam ver a gente juntos , sempre vinha alguém falar dele , mas ae eu comecei a ignorar todo mundo e ir apenas por mim , acreditar nele e tudo começou a dar certo , a gente taah agora namorando a 1 mês e 6 dias (naum é mt tempo) e todos os momentos que passo com ele são inesquecíveis , momentos únicos e que ficaram para sempre ♥
ps : eu te amo como nunca jamais amei alguém (♥)
por algumas vezes , já choramos , por algumas das vezes já sofremos , por algumas as vezes já amamos . acho que talvez isso deve ter acontecido com todos na verdade eu não sei , só que já aconteceu comigo isso tudo já aconteceu , já chorei , já sofri e amei , e amo na verdade ,quantas vezes prometemos que nem tão cedo vamos nos envolver com um outro alguém e sempre acabamos nos envolvendo , e quantas vezes falamos que amor é um sentimento futil , e depois nos arrependemos , por muitas das vezes eu fiz isso , disse que eu não ia mais amar , mas sempre vem aquele alguém que nos fazem mudar de pensamento, de atitude , era dificil eu me apaixonar só que aconteceu uma com facilidade , foi só na hora que eu o vi , eu pensei muitas coisas , pensei que ele nunca ficaria comigo , que ele era metido , marrentinho , só que agora percebo que isso tudo que eu pensei foi tudo errado :/ , e agora sim eu posso dizer que eu sou feliz , que talvez eu seja a mais feliz do mundo porque que eu encontrei o melhor garoto do mundo , sério garotos como ele eu nunca vou encontrar .
& pra quem ama cuide do seu amor porque talvez ele possa não voltar mais , e pra quem não ama , curte sua vida pois ela é uma só , depois que ela acaba não volta mais :/
.1. Nome: Wyctória Ramos
.2. Idade: 14 anos
.3. Aniversário: 10.06.96
.4. Olhos: castanhos
.5. Cabelos: preto
.6. Altura: 164 eu acho
.7. Irmão: Paula-Maiane
.8. Apelido: wyck
.9. Signo: gemeos
.10. MSN: wyhk2009@hotmail.com
Favoritos
.12. Uma frase: o impossível é só questão de opinião
.13. Pessoa: mãe
.14. Uma cantora: miley cyrus
.15. Uma roupa: vestido
.16. Um sentimento: amor
.17. Um animal: macaco
.18. Um gesto: afeto
.19. Um lugar: praia
.20. Um objeto: telefone
.21. Um veneno: você
.22. Uma arma: faca
.23. Um programa: malhação
.24. Um horário: 08:08
.25. Um verbo: amar
.26. Ídolo: justin bieber
.27. Um dia: domingo
.28. Um barulho: música
.29. Um ator:Robert pattinson
.30. Um calçado: all star
.31. Um número: 8
.32. Uma bebida: energetico
.33. Uma comida: lasanha
.34. Um doce: chocolate
.35. Uma mobília: meu quarto
.36. Uma letra: w
.37. Um meio de comunicação: celular ou pc
.38. Um nome: willian
.39. Uma pergunta: amar ou ser amado ?
.40. Um pedido:não me deixe nunca maais
.41. Uma mania: colocar defeitos
.42. Um desenho animado: phineas e ferb
.43. Um personagem: timmy
.44. Um perfume: humor maxculino
.45. Uma jóia: perolas
.46. Uma estação: primavera
.47. Uma fruta: morangago
.48. Uma cidade: são gabriel
.49. Uma matéria: português
.50. Um seriado: Hannah Montana
.51. Uma novela: Bela a feia
.52. Uma música: me pirou o cabeção
.53. Um sonho: me formar e ser independente
.54. Um filme: crepusculo
.55. Um poema: ...
Escolha
.56. Dia/Noite? noite
.57. Cego/Surdo? surdo
.58. Amor/Paixão? amor
.59. Pôr/Nascer do sol? pôr do sol
.60. Verão/Inverno? verão
.61. Verdade/Desafio? desafio
.62. Piscina/Oceano? piscina
.63. Bolo/Torta? torta
.64. Manteiga/Requeijão? requeijão
.65. Ouro/Prata? prata
.66. Diamantes/Pérolas? diamantes
.67. Chuveiro/Banheira? banheira
.68. Fogo/Água? fogo
.69. TV/Cinema? cinema
.70. Filme/Novela? Filme
.71. Sair/Ficar em casa? Sair
.72. Preto/Branco? preto
.73. Velho/Novo? novo
.74. Café/Chá? café
Você já...
.75. Saiu em público de pijamas? sim
.76. Já chorou por algo bobo? Por quê? sempre choro por coisas bobas
.77. Chorou em algum filme? Qual? sim, vários
.78. Se apaixonou por um professor? não
.79. Se apaixonou por um parente? não
.80. Fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? não lembro, talvez e4
.81. Se declarou? sim
.82. Guardou um segredo? sim
.83. Atuou em um palco? sim
.84. Achou um personagem atraente? sim
.85. Viajou para o exterior? sim
.86. Teve um amigo imaginário? não
.87. Colocou fogo em alguma parte do corpo? sim, dedos
.88. Escreveu para alguém famoso? não
.89. Jogou pedras em um cabo telefônico? não
.90. Andou de avião? não
.91. E de navio? não
.92. Caiu de uma árvore? não
.93. Quis muito algo? sim
.94. Fez algo que se arrependeu muito? Não
.95. Se sentiu estúpido? sim
.96. Pensou que ia morrer? sim
.97. Foi operado? não
.97. Esquiou? não
.99. Foi atropelado? não
.100. Quebrou algum osso? Qual? Sim , braço
Nas últimas 48 horas...
.101. Beijou alguém? sim
.102. Chorou? sim
.103. Escreveu uma carta? não
.104. Cortou o cabelo? não
.105. Usou gravata? não
.106. Viu seu filme preferido? sim
.107. Abraçou alguém? sim
.108. Falou com o seu amor? sim
.109. Teve alguma prova? não
.110. Se sentiu estúpido? Não
.111. Deu presente a alguém? não
.112. Teve uma conversa séria? sim
.113. Brigou com alguém? nao
.114. Foi ao cinema? não
.115. Dormiu fora? não
.116. Foi ao teatro? não
.117. Foi esfriar a cabeça? não
.118. Viu alguém que não via há muito tempo? nao
.119. Conheceu alguém? nao
.120. Teve medo? sim
.122. Sentiu falta de alguém? sim
.123. Foi a uma festa? não
.124. Mentiu? não
.125. Foi mal numa prova? não tive
.126. Foi dar uma andada? sim
.127. Teve um pesadelo? não
.128. Acordou muito cedo? sim
.129. Danou? não
.130. Se apaixonou? não
.131. Se sentiu feliz? sim
.132. Se sentiu triste? nao
.133. Entrou no mirc? não
.134. Fez calda de chocolate caseira? não
.135. Fez um desejo para as estrelas? Sim
Você se acha...
.136. Um bom ouvinte? as vezes
.137. Uma boa companhia? depende de com quem estou
.138. Uma pessoa feliz? Sim muito
.139. Uma pessoa com os pés no chão? sim
.140. Um bom amigo? Depende
.141. Um bom conselheiro? As vezes
Você acredita...
.143. Em você? nem sempre
.144. Em seus amigos? em pouquissimos
.145. Em seus familiares? alguns
.146. Em monstro debaixo da cama? não
.147. Um por todos e todos por um? não
.148. Teoria Big-Bang? não
.149. No governo? não
.150. Poderes psicológicos? Não
.151. No verdadeiro amor? sim
.152. Na verdadeira amizade? sim
.153. Em dinossauros? nao
.154. Em amor a primeira vista? sim
Você...
.155. Tem os pés no chão? não
.156. Está de olho em alguém? sim
.157. Tem uma linha da vida? não
.158. Gosta de dançar? nao
.159. Gosta de estudar? não
.160. É feliz? No momento sim
.161. Está com fome? não
.162. Está apaixonada? Sim
.163. Está sendo correspondida? sim
.164. Sente ciúmes? sim
.165. Pede conselhos a quem? Sim , as vezes
.166. Sente saudades de quem? Paula-minha irmã
.167. Dorme com bichinhos de pelúcia? muito raro
.168. Chora com quem? sozinha, não gosto de chorar na frente dos outros, procuro me conter
.169. Passou de ano? sim
Seus amigos
.170. Fale as melhores amigas:, muriel-Larissa-yesha
.171. Qual é a mais engraçada? yesha
.172. Qual é a mais tímida? muriel
.173. Qual é a mais histérica? yesha
.174. Qual sente saudades? larissa
Hoje
.175. O que sobra? felicidade
.176. O que falta? Há presença dele (willian)
.177. O que marcou? grandes momentos
Agora
.178. Está usando: blusa, calça e pantufa
.179. Está triste ou feliz? feliz
.180. Está nervosa ou calma? calma
.181. Que horas são? 21:40
.182. Como está o tempo? Ruin
.183. Está conectado? sim
.184. Está teclando com alguém? nao
.185. Está cheio de escrever? não
.186. Está em algum blog? claro
.187. Está ouvindo alguma música? Qual? Sim , Só os loucos sabem
.188. Está sozinha? Siim
.189. Isso aqui é bom contra o tédio, né? sim :b