.jpg)
a gente foi ficando tão próximas , a nossa amizade foi se tornando tão forte ^^ , que hoje não sei viver sem você , a gente anda meio afastadas mas eu sei que isso não vai ser por muito tempo , por que a nossa amizade é verdadeira e eterna , eu te amo muito e sem você eu não vivo ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário