sexta-feira, 6 de agosto de 2010


a gente foi ficando tão próximas , a nossa amizade foi se tornando tão forte ^^ , que hoje não sei viver sem você , a gente anda meio afastadas mas eu sei que isso não vai ser por muito tempo , por que a nossa amizade é verdadeira e eterna , eu te amo muito e sem você eu não vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário