sábado, 31 de julho de 2010

Nada se compara à isso. ()

porque o mundo caiu em mim de novo ?

porque eu to fraca? eu tava tão forte, tão decidida do que eu queria ...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

e hoje do nada você chegou e falo que alguém tinha chegado em você e falado que eu tinha te traido, você acredito na tal pessoa e queria termina comigo , eu chorei como uma louca , eu não sabia o que fazer , o que falar ae tentei falar com o augusto e ele me escuto no começo achava que ela tudo mentira minha , mas ae comecei a falar as coisas pra ele e ele acredito em mim , ganhei a confiança dele *-* , ae você falo pra mim te esquecer e que seria melhor pra mim e pra você tbm , eu chorei mt mt , eu só sabia falar não por favor e você não me respondia , eu queria morrer , cheguei a falar pra você que se você terminasse cmg eu ia me matar , e você pergunto se eu estava louca e eu respondi que eu te amo , você seguiu achando que eu tinha te traido e fico naquela nóia eu só sabia chorar e dizer não por favor , até que você resolveu me escutar e confio em mim , e pode ter certeza que eu nunca vou fazer nada pra te decepcionar , você é tudo pra mim e eu não posso te perder de maneira alguma , eu agora nesse instante sou a MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO sabe por que , por que eu tenho a sua confiança e agora só isso que importa *-*


eu te amo muito

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amor eu te amo demais, te amo muito muito e muito.. você não tem noção do quanto grande é esse amor.. é maior que eu .. maior do que eu sinto por mim mesma, sabe o que é isso ? obsessão ! isso ae mesmo, é mais que amor.. é mais que paixão .. é fascinação .. loucura.. eu não sou mais nada sem você.. por que você é meu tudo.. amor não da pra ficar sem você.. não dá! eu não quero.. eu não posso.. eu não consigo. TE AMO e isso não vai mudar.

você me faz tão bem !


você não sabe o quanto eu acredito nesse wyctória eu te amo , VOCÊ não sabe o quanto eu acredito que a gente vai ser muito feliz ainda juntos , assim como a gente está sendo agora ^^

eu te amo como nunca jamais amei um dia alguém e sei que esse amor todo que a gente sente um pelo outro vai durar pra sempre

e quero que você saiba que quando você achar que tudo acabou eu vou estar aqui pra te provar que nosso amor nunca vai acabar .

sem você eu não sei viver ♥


terça-feira, 27 de julho de 2010

Nada vai além do nosso amor,Eu sinto você perto,Com você eu vou estar Nada agora vai mudar, Você e eu pra sempre juntos, Você é minha vida e meu mundo

segunda-feira, 26 de julho de 2010

aaah meu eu tenho vontade de mata todo mundo ou de fugir para um lugar bem longe dessa gente
um lugar aonde eu poderia ser feliz como eu sempre sonhei com a pessoa que eu sempre quis .
porque você é tudo pra mim
porque eu te amo como nunca amei alguém
porque só você me faz feliz
porque é com você os melhores momentos
porque eu te amo
vamos para um lugar bem longe aonde ngm ira nos atrapalhar um lugar aonde a gente possa ser feliz como eu sempre sonhei como você sempre quis *-*

e com você do meu lado eu vou seguir em frente , nada vai nos separar o nosso amor nunca vai mudar

sexta-feira, 23 de julho de 2010


te amo apesar de tudo , ou talvez por causa de tudo.
serio as vezes me paro a pensar , se não fosse você minha vida não faria sentido algum
te amo

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Só eu sei o que eu sinto quando estou com você ...

terça-feira, 20 de julho de 2010

minha vida minha história só fez sentido quando te conheci ()

sábado, 17 de julho de 2010

Não existe passado ruim , existe passado que dói lembrar .
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mais não cura. A novidade preenche, mais não substitui.
Nunca deixe de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.
Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.
"Não julgue os outros. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!"
"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."
Existe aquilo que eu quero. Aquilo que você quer. E aquilo que você quer que eu queira. Isso, você jamais terá.
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que poderiamos ser. *-*
A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

E tudo começou assim sem querer

em um dia qualquer numa parceria insiguinificante , eu fiquei com ele , eu o odiava (sem ter motivos) iria ficar com ele só por ficar e depois jamais iria olhar na cara dele novamente , mas nada foi assim , fiquei com ele , e ele passou a noite toda depois na minha volta me agarrando e pá , depois no outro dia vi ele novamente e ele veio falar cmg , e como nunca eu fiquei feliz por ver ele , a gente mal se falo (naum lembro o motivo) , mas ae os dias foram se passando e sempre que eu saia eu ficava com ele , a gente conversava por MSN direto , eu estava completamente apaixonada por ele , e ele só queria diversão , uma vez ele até falo pra mim, EU NUNCA ME APAIXONO mas as coisas foram mudando a gente começo a fica direto , e ae depois de um mês a gente ficando e tal's , ele me pedi em namorado *-* , eu disse que sim é claro e tudo viro um conto de fadas para mim, mas ae começaram a surgir perguntas na minha cabeça do tipo , será que ele me ama msm ? será que ele só que diversão ? e se ele estiver apenas brincando cmg ? Mas no decorrer do tempo ele foi me respondendo todas essas perguntas , sim ele me ama , éa ele jamais quis brincar cmg .

As pessoas pareciam que não queriam ver a gente juntos , sempre vinha alguém falar dele , mas ae eu comecei a ignorar todo mundo e ir apenas por mim , acreditar nele e tudo começou a dar certo , a gente taah agora namorando a 1 mês e 6 dias (naum é mt tempo) e todos os momentos que passo com ele são inesquecíveis , momentos únicos e que ficaram para sempre



ps : eu te amo como nunca jamais amei alguém ()

Eu aprendi, que promessas não são pra sempre, e que amores, nem sempre são sinceros. Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha.!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A vida me ensinou

a dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhoso(a) com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa. A pedir perdão. A sonhar acordado(a). A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor. A não temer o futuro. Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo(a) tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

As cicatrizes fazem parte da minha história, me relembrando sempre, o fato de que aquilo que não me mata, só me fortalece.

algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas ;)

sábado, 10 de julho de 2010

A vida é feita de detalhes,

e são esses detalhes que fazem a diferença

Um dia descobrimos

que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra como pensa muito mais nela. Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia perceberemos que a pessoa que não te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso. Enfim, um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Depois de um tempo você descobre... quando deve falar e quando deve ficar quieta, que um abraço é mais importante que qualquer coisa, que não devia se beijar por números, que amor não é vício, que desculpas servem, que ter personalidade é mais do que se parece ser, que olhares tem que ser verdadeiros, que todo mundo devia ter ao menos uma chance de mostrar o quanto é especial, que comentar algo ruim de alguém sem conhecer é burrice, que odiar é perda de tempo, que chorar faz parte, que crescer não é idade e sim pensamento, que seus pensamentos mudam sua vida, que saudade é preciso, que orgulho é necessário, que consciência é tudo. descobre que sorrir é o melhor remédio, que calor é péssimo e dormir é muito bom. descobre que inútil é sorrir querendo chorar, abraçar não gostando e olhar com desprezo, inútil se sentir melhor que alguém, inútil tentar ser. o bom mesmo é conseguir, bom mesmo é ser feliz. você não precisa de mais ninguém pra ser feliz, a felicidade, ela vem de você. são coisas que só se aprendem com o tempo, que só você pode sentir. Você só vai saber como é difícil quando for machucado por alguém, quando alguém te ferir com tudo que puder, quando alguém te fizer sentir só mais uma.

domingo, 4 de julho de 2010

Amor e ódio.

Sempre achei que ambas eram coisas passageiras e controláveis ao longo do tempo, que só deixa as pessoas enlouquecidas e insanas. Apesar de serem completamente distintas, os meus pensamentos sempre estiverão certos, ou quase. Quando ama, o ser humano fica enlouquecido pelo outro, se esquece de todas as regras e padrões, não se importa quem é que está amando, só quer de alguma maneira possui-lo. Não negue que já fez planos mirambolantes para ficar ao lado de quem se ama. O amor e o ódio possuem uma linha fina que os delimitam, mas a diferença é que o amor cura e o ódio destrói. O amor te une, a raiva destrói. Antes de agir com ódio, pense no amor, pois ele te salvará da solidão.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

eu te amo e pra sempre com você eu quero estar, viver em meus sonhos é te encontrar, com você eu vou estar aqui ou em qualquer lugar, tudo aquilo que você tem, eu não vou mais achar em ninguém, tudo o que eu preciso é manter o teu sorriso e o teu olhar, em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for. um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de tudo que eu quero fazer e é com você que eu vou ficar, vem mais uma vez me fazer sorrir, pois hoje sei que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz, eu já não durmo, contando as horas pra te ver. O meu coração, ele só bate por ti e eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo. quantas vezes sem você procurava encontrar um motivo uma razão que me fizese levantar e esconder as feridas que não vão curar.mas dessa vez eu já decidi, quero ver os teus olhos ao dizer, tudo aquilo que eu só consegui sentir com você, e dizer que é você que pode me mudar,que pode me salvar. quando me sinto longe de você pareço não estar, perto do céu e das nuvens onde o sol reflete só você, eu fiz tantos planos pra gente realizar, achei você enquanto procurava me encontrar, eu não sou nada sem você