sábado, 31 de julho de 2010
quinta-feira, 29 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
você me faz tão bem !
terça-feira, 27 de julho de 2010
segunda-feira, 26 de julho de 2010
sábado, 24 de julho de 2010
sexta-feira, 23 de julho de 2010
sábado, 17 de julho de 2010
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mais não cura. A novidade preenche, mais não substitui.
Nunca deixe de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.
Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.
"Não julgue os outros. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!"
"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."
Existe aquilo que eu quero. Aquilo que você quer. E aquilo que você quer que eu queira. Isso, você jamais terá.
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que poderiamos ser. *-*
A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
E tudo começou assim sem querer
em um dia qualquer numa parceria insiguinificante , eu fiquei com ele , eu o odiava (sem ter motivos) iria ficar com ele só por ficar e depois jamais iria olhar na cara dele novamente , mas nada foi assim , fiquei com ele , e ele passou a noite toda depois na minha volta me agarrando e pá , depois no outro dia vi ele novamente e ele veio falar cmg , e como nunca eu fiquei feliz por ver ele , a gente mal se falo (naum lembro o motivo) , mas ae os dias foram se passando e sempre que eu saia eu ficava com ele , a gente conversava por MSN direto , eu estava completamente apaixonada por ele , e ele só queria diversão , uma vez ele até falo pra mim, EU NUNCA ME APAIXONO mas as coisas foram mudando a gente começo a fica direto , e ae depois de um mês a gente ficando e tal's , ele me pedi em namorado *-* , eu disse que sim é claro e tudo viro um conto de fadas para mim, mas ae começaram a surgir perguntas na minha cabeça do tipo , será que ele me ama msm ? será que ele só que diversão ? e se ele estiver apenas brincando cmg ? Mas no decorrer do tempo ele foi me respondendo todas essas perguntas , sim ele me ama , éa ele jamais quis brincar cmg .
As pessoas pareciam que não queriam ver a gente juntos , sempre vinha alguém falar dele , mas ae eu comecei a ignorar todo mundo e ir apenas por mim , acreditar nele e tudo começou a dar certo , a gente taah agora namorando a 1 mês e 6 dias (naum é mt tempo) e todos os momentos que passo com ele são inesquecíveis , momentos únicos e que ficaram para sempre ♥
ps : eu te amo como nunca jamais amei alguém (♥)
