quarta-feira, 30 de junho de 2010

por algumas vezes , já choramos , por algumas das vezes já sofremos , por algumas as vezes já amamos . acho que talvez isso deve ter acontecido com todos na verdade eu não sei , só que já aconteceu comigo isso tudo já aconteceu , já chorei , já sofri e amei , e amo na verdade ,quantas vezes prometemos que nem tão cedo vamos nos envolver com um outro alguém e sempre acabamos nos envolvendo , e quantas vezes falamos que amor é um sentimento futil , e depois nos arrependemos , por muitas das vezes eu fiz isso , disse que eu não ia mais amar , mas sempre vem aquele alguém que nos fazem mudar de pensamento, de atitude , era dificil eu me apaixonar só que aconteceu uma com facilidade , foi só na hora que eu o vi , eu pensei muitas coisas , pensei que ele nunca ficaria comigo , que ele era metido , marrentinho , só que agora percebo que isso tudo que eu pensei foi tudo errado :/ , e agora sim eu posso dizer que eu sou feliz , que talvez eu seja a mais feliz do mundo porque que eu encontrei o melhor garoto do mundo , sério garotos como ele eu nunca vou encontrar .
& pra quem ama cuide do seu amor porque talvez ele possa não voltar mais , e pra quem não ama , curte sua vida pois ela é uma só , depois que ela acaba não volta mais :/

terça-feira, 29 de junho de 2010

por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

eu quero aquela amizade devolta , nao aguento mais ficar longe das pessoas que me faziam bem , tudo está dando errado desde que deixei elas pra traz , como eu fui idiota em ir atrás de pessoas que na real só me fazem mal , as pessoas que sempre estavam comigo , me ajudando , me aconselhando , fazendo tudo por mim , eu nao dei valor e agora só me resta o arrependimento :/.
por que a gente só da valor as coisas depois que perde ?
nunca me arrependi de nada , sempre fui forte confiante , mas agora o que eu mais tenho comigo é o arrependimento , não de ter feito as paradas erradas pois elas me ensinaram muito , mas sim de ter me afastada de muitas pessoas , agora o que me resta e concerta isso tudo :x
e quem sabe ser feliz de novo ^^
Mundo difícil de se entender esse , pessoas me julgam pelas pessoas que eu ando e não pelo que eu sou , seria tudo muito mais fácil se todo mundo apreendesse a cuidar da sua própria vida e esquece a minha , se eu pudesse ser Feliz com quem eu amo , com quem eu quero , como eu quero :/ .
Agora por que as pessoas que eu ando fazem as paradas eu também faço ? não nada é assim , eu faço as coisas como acho que devem ser feitas não porque os outros fazem , eu tenho personalidade , sei o que é bom pra mim , e o que não é :x , e o que adianta todo mundo querer me ajudar se na real o que eu quero é cair ?
Falam que o que eu sinto é errado , que é tudo coisa da minha cabeça ,que ele não me merece , eu sei que o que eu sinto é certo , sei que não é nada da minha cabeça e sim do meu coração ,e se ele não me merece o problema é meu certo ? é acho quê sim , então pra que ficarem cuidando da minha vida , sendo que eu não preciso disso , sei o que é certo pra mim e o certo é esta junto dele , é fazer as coisas que eu faço , mesmo que eu me arrependa depois vou viver cada dia como se fosse o ultimo :D

terça-feira, 15 de junho de 2010

Só Os Loucos Sabem Charlie Brown Jr.

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda eu quero morar na sua rua
Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade
Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém

domingo, 13 de junho de 2010

eu queria poder te provar que tudo oque eu digo e também tudo aquilo que eu nao digo é verdade ()

E de repente

tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porque disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente

sábado, 12 de junho de 2010

Gosto de pensar assim:

se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.

um pouco sobre mim..

.1. Nome: Wyctória Ramos

.2. Idade: 14 anos
.3. Aniversário: 10.06.96
.4. Olhos: castanhos
.5. Cabelos: preto
.6. Altura: 164 eu acho
.7. Irmão: Paula-Maiane
.8. Apelido: wyck
.9. Signo: gemeos
.10. MSN: wyhk2009@hotmail.com


Favoritos

.12. Uma frase: o impossível é só questão de opinião
.13. Pessoa: mãe
.14. Uma cantora: miley cyrus
.15. Uma roupa: vestido
.16. Um sentimento: amor
.17. Um animal: macaco
.18. Um gesto: afeto
.19. Um lugar: praia
.20. Um objeto: telefone
.21. Um veneno: você
.22. Uma arma: faca
.23. Um programa: malhação
.24. Um horário: 08:08
.25. Um verbo: amar
.26. Ídolo: justin bieber
.27. Um dia: domingo
.28. Um barulho: música
.29. Um ator:Robert pattinson
.30. Um calçado: all star
.31. Um número: 8
.32. Uma bebida: energetico
.33. Uma comida: lasanha
.34. Um doce: chocolate
.35. Uma mobília: meu quarto
.36. Uma letra: w
.37. Um meio de comunicação: celular ou pc
.38. Um nome: willian
.39. Uma pergunta: amar ou ser amado ?
.40. Um pedido:não me deixe nunca maais
.41. Uma mania: colocar defeitos
.42. Um desenho animado: phineas e ferb
.43. Um personagem: timmy
.44. Um perfume: humor maxculino
.45. Uma jóia: perolas
.46. Uma estação: primavera
.47. Uma fruta: morangago

.48. Uma cidade: são gabriel
.49. Uma matéria: português
.50. Um seriado: Hannah Montana
.51. Uma novela: Bela a feia
.52. Uma música: me pirou o cabeção
.53. Um sonho: me formar e ser independente
.54. Um filme: crepusculo
.55. Um poema: ...

Escolha

.56. Dia/Noite? noite
.57. Cego/Surdo? surdo
.58. Amor/Paixão? amor
.59. Pôr/Nascer do sol? pôr do sol
.60. Verão/Inverno? verão
.61. Verdade/Desafio? desafio
.62. Piscina/Oceano? piscina
.63. Bolo/Torta? torta
.64. Manteiga/Requeijão? requeijão
.65. Ouro/Prata? prata
.66. Diamantes/Pérolas? diamantes
.67. Chuveiro/Banheira? banheira
.68. Fogo/Água? fogo
.69. TV/Cinema? cinema
.70. Filme/Novela? Filme

.71. Sair/Ficar em casa? Sair
.72. Preto/Branco? preto
.73. Velho/Novo? novo
.74. Café/Chá? café

Você já...

.75. Saiu em público de pijamas? sim
.76. Já chorou por algo bobo? Por quê? sempre choro por coisas bobas
.77. Chorou em algum filme? Qual? sim, vários
.78. Se apaixonou por um professor? não
.79. Se apaixonou por um parente? não
.80. Fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? não lembro, talvez e4
.81. Se declarou? sim
.82. Guardou um segredo? sim
.83. Atuou em um palco? sim
.84. Achou um personagem atraente? sim
.85. Viajou para o exterior? sim
.86. Teve um amigo imaginário? não
.87. Colocou fogo em alguma parte do corpo? sim, dedos

.88. Escreveu para alguém famoso? não
.89. Jogou pedras em um cabo telefônico? não
.90. Andou de avião? não
.91. E de navio? não
.92. Caiu de uma árvore? não
.93. Quis muito algo? sim
.94. Fez algo que se arrependeu muito? Não

.95. Se sentiu estúpido? sim
.96. Pensou que ia morrer? sim
.97. Foi operado? não
.97. Esquiou? não
.99. Foi atropelado? não
.100. Quebrou algum osso? Qual? Sim , braço

Nas últimas 48 horas...

.101. Beijou alguém? sim
.102. Chorou? sim
.103. Escreveu uma carta? não
.104. Cortou o cabelo? não
.105. Usou gravata? não
.106. Viu seu filme preferido? sim
.107. Abraçou alguém? sim
.108. Falou com o seu amor? sim
.109. Teve alguma prova? não
.110. Se sentiu estúpido? Não

.111. Deu presente a alguém? não
.112. Teve uma conversa séria? sim
.113. Brigou com alguém? nao
.114. Foi ao cinema? não
.115. Dormiu fora? não
.116. Foi ao teatro? não
.117. Foi esfriar a cabeça? não
.118. Viu alguém que não via há muito tempo? nao
.119. Conheceu alguém? nao
.120. Teve medo? sim
.122. Sentiu falta de alguém? sim
.123. Foi a uma festa? não
.124. Mentiu? não
.125. Foi mal numa prova? não tive
.126. Foi dar uma andada? sim
.127. Teve um pesadelo? não
.128. Acordou muito cedo? sim
.129. Danou? não
.130. Se apaixonou? não
.131. Se sentiu feliz? sim
.132. Se sentiu triste? nao
.133. Entrou no mirc? não
.134. Fez calda de chocolate caseira? não
.135. Fez um desejo para as estrelas? Sim


Você se acha...

.136. Um bom ouvinte? as vezes
.137. Uma boa companhia? depende de com quem estou
.138. Uma pessoa feliz? Sim muito
.139. Uma pessoa com os pés no chão? sim
.140. Um bom amigo? Depende
.141. Um bom conselheiro? As vezes


Você acredita...

.143. Em você? nem sempre
.144. Em seus amigos? em pouquissimos
.145. Em seus familiares? alguns
.146. Em monstro debaixo da cama? não
.147. Um por todos e todos por um? não
.148. Teoria Big-Bang? não
.149. No governo? não
.150. Poderes psicológicos? Não

.151. No verdadeiro amor? sim
.152. Na verdadeira amizade? sim
.153. Em dinossauros? nao
.154. Em amor a primeira vista? sim

Você...

.155. Tem os pés no chão? não
.156. Está de olho em alguém? sim
.157. Tem uma linha da vida? não
.158. Gosta de dançar? nao
.159. Gosta de estudar? não
.160. É feliz? No momento sim
.161. Está com fome? não
.162. Está apaixonada? Sim
.163. Está sendo correspondida? sim
.164. Sente ciúmes? sim
.165. Pede conselhos a quem? Sim , as vezes
.166. Sente saudades de quem? Paula-minha irmã

.167. Dorme com bichinhos de pelúcia? muito raro
.168. Chora com quem? sozinha, não gosto de chorar na frente dos outros, procuro me conter
.169. Passou de ano? sim

Seus amigos

.170. Fale as melhores amigas:, muriel-Larissa-yesha
.171. Qual é a mais engraçada? yesha
.172. Qual é a mais tímida? muriel
.173. Qual é a mais histérica? yesha
.174. Qual sente saudades? larissa

Hoje

.175. O que sobra? felicidade
.176. O que falta? Há presença dele (willian)
.177. O que marcou? grandes momentos

Agora

.178. Está usando: blusa, calça e pantufa
.179. Está triste ou feliz? feliz
.180. Está nervosa ou calma? calma
.181. Que horas são? 21:40

.182. Como está o tempo? Ruin

.183. Está conectado? sim
.184. Está teclando com alguém? nao
.185. Está cheio de escrever? não
.186. Está em algum blog? claro
.187. Está ouvindo alguma música? Qual? Sim , Só os loucos sabem
.188. Está sozinha? Siim

.189. Isso aqui é bom contra o tédio, né? sim :b