segunda-feira, 28 de junho de 2010

eu quero aquela amizade devolta , nao aguento mais ficar longe das pessoas que me faziam bem , tudo está dando errado desde que deixei elas pra traz , como eu fui idiota em ir atrás de pessoas que na real só me fazem mal , as pessoas que sempre estavam comigo , me ajudando , me aconselhando , fazendo tudo por mim , eu nao dei valor e agora só me resta o arrependimento :/.
por que a gente só da valor as coisas depois que perde ?
nunca me arrependi de nada , sempre fui forte confiante , mas agora o que eu mais tenho comigo é o arrependimento , não de ter feito as paradas erradas pois elas me ensinaram muito , mas sim de ter me afastada de muitas pessoas , agora o que me resta e concerta isso tudo :x
e quem sabe ser feliz de novo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário