Mundo difícil de se entender esse , pessoas me julgam pelas pessoas que eu ando e não pelo que eu sou , seria tudo muito mais fácil se todo mundo apreendesse a cuidar da sua própria vida e esquece a minha , se eu pudesse ser Feliz com quem eu amo , com quem eu quero , como eu quero :/ .
Agora por que as pessoas que eu ando fazem as paradas eu também faço ? não nada é assim , eu faço as coisas como acho que devem ser feitas não porque os outros fazem , eu tenho personalidade , sei o que é bom pra mim , e o que não é :x , e o que adianta todo mundo querer me ajudar se na real o que eu quero é cair ?
Falam que o que eu sinto é errado , que é tudo coisa da minha cabeça ,que ele não me merece , eu sei que o que eu sinto é certo , sei que não é nada da minha cabeça e sim do meu coração ,e se ele não me merece o problema é meu certo ? é acho quê sim , então pra que ficarem cuidando da minha vida , sendo que eu não preciso disso , sei o que é certo pra mim e o certo é esta junto dele , é fazer as coisas que eu faço , mesmo que eu me arrependa depois vou viver cada dia como se fosse o ultimo :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário