sábado, 12 de junho de 2010

um pouco sobre mim..

.1. Nome: Wyctória Ramos

.2. Idade: 14 anos
.3. Aniversário: 10.06.96
.4. Olhos: castanhos
.5. Cabelos: preto
.6. Altura: 164 eu acho
.7. Irmão: Paula-Maiane
.8. Apelido: wyck
.9. Signo: gemeos
.10. MSN: wyhk2009@hotmail.com


Favoritos

.12. Uma frase: o impossível é só questão de opinião
.13. Pessoa: mãe
.14. Uma cantora: miley cyrus
.15. Uma roupa: vestido
.16. Um sentimento: amor
.17. Um animal: macaco
.18. Um gesto: afeto
.19. Um lugar: praia
.20. Um objeto: telefone
.21. Um veneno: você
.22. Uma arma: faca
.23. Um programa: malhação
.24. Um horário: 08:08
.25. Um verbo: amar
.26. Ídolo: justin bieber
.27. Um dia: domingo
.28. Um barulho: música
.29. Um ator:Robert pattinson
.30. Um calçado: all star
.31. Um número: 8
.32. Uma bebida: energetico
.33. Uma comida: lasanha
.34. Um doce: chocolate
.35. Uma mobília: meu quarto
.36. Uma letra: w
.37. Um meio de comunicação: celular ou pc
.38. Um nome: willian
.39. Uma pergunta: amar ou ser amado ?
.40. Um pedido:não me deixe nunca maais
.41. Uma mania: colocar defeitos
.42. Um desenho animado: phineas e ferb
.43. Um personagem: timmy
.44. Um perfume: humor maxculino
.45. Uma jóia: perolas
.46. Uma estação: primavera
.47. Uma fruta: morangago

.48. Uma cidade: são gabriel
.49. Uma matéria: português
.50. Um seriado: Hannah Montana
.51. Uma novela: Bela a feia
.52. Uma música: me pirou o cabeção
.53. Um sonho: me formar e ser independente
.54. Um filme: crepusculo
.55. Um poema: ...

Escolha

.56. Dia/Noite? noite
.57. Cego/Surdo? surdo
.58. Amor/Paixão? amor
.59. Pôr/Nascer do sol? pôr do sol
.60. Verão/Inverno? verão
.61. Verdade/Desafio? desafio
.62. Piscina/Oceano? piscina
.63. Bolo/Torta? torta
.64. Manteiga/Requeijão? requeijão
.65. Ouro/Prata? prata
.66. Diamantes/Pérolas? diamantes
.67. Chuveiro/Banheira? banheira
.68. Fogo/Água? fogo
.69. TV/Cinema? cinema
.70. Filme/Novela? Filme

.71. Sair/Ficar em casa? Sair
.72. Preto/Branco? preto
.73. Velho/Novo? novo
.74. Café/Chá? café

Você já...

.75. Saiu em público de pijamas? sim
.76. Já chorou por algo bobo? Por quê? sempre choro por coisas bobas
.77. Chorou em algum filme? Qual? sim, vários
.78. Se apaixonou por um professor? não
.79. Se apaixonou por um parente? não
.80. Fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? não lembro, talvez e4
.81. Se declarou? sim
.82. Guardou um segredo? sim
.83. Atuou em um palco? sim
.84. Achou um personagem atraente? sim
.85. Viajou para o exterior? sim
.86. Teve um amigo imaginário? não
.87. Colocou fogo em alguma parte do corpo? sim, dedos

.88. Escreveu para alguém famoso? não
.89. Jogou pedras em um cabo telefônico? não
.90. Andou de avião? não
.91. E de navio? não
.92. Caiu de uma árvore? não
.93. Quis muito algo? sim
.94. Fez algo que se arrependeu muito? Não

.95. Se sentiu estúpido? sim
.96. Pensou que ia morrer? sim
.97. Foi operado? não
.97. Esquiou? não
.99. Foi atropelado? não
.100. Quebrou algum osso? Qual? Sim , braço

Nas últimas 48 horas...

.101. Beijou alguém? sim
.102. Chorou? sim
.103. Escreveu uma carta? não
.104. Cortou o cabelo? não
.105. Usou gravata? não
.106. Viu seu filme preferido? sim
.107. Abraçou alguém? sim
.108. Falou com o seu amor? sim
.109. Teve alguma prova? não
.110. Se sentiu estúpido? Não

.111. Deu presente a alguém? não
.112. Teve uma conversa séria? sim
.113. Brigou com alguém? nao
.114. Foi ao cinema? não
.115. Dormiu fora? não
.116. Foi ao teatro? não
.117. Foi esfriar a cabeça? não
.118. Viu alguém que não via há muito tempo? nao
.119. Conheceu alguém? nao
.120. Teve medo? sim
.122. Sentiu falta de alguém? sim
.123. Foi a uma festa? não
.124. Mentiu? não
.125. Foi mal numa prova? não tive
.126. Foi dar uma andada? sim
.127. Teve um pesadelo? não
.128. Acordou muito cedo? sim
.129. Danou? não
.130. Se apaixonou? não
.131. Se sentiu feliz? sim
.132. Se sentiu triste? nao
.133. Entrou no mirc? não
.134. Fez calda de chocolate caseira? não
.135. Fez um desejo para as estrelas? Sim


Você se acha...

.136. Um bom ouvinte? as vezes
.137. Uma boa companhia? depende de com quem estou
.138. Uma pessoa feliz? Sim muito
.139. Uma pessoa com os pés no chão? sim
.140. Um bom amigo? Depende
.141. Um bom conselheiro? As vezes


Você acredita...

.143. Em você? nem sempre
.144. Em seus amigos? em pouquissimos
.145. Em seus familiares? alguns
.146. Em monstro debaixo da cama? não
.147. Um por todos e todos por um? não
.148. Teoria Big-Bang? não
.149. No governo? não
.150. Poderes psicológicos? Não

.151. No verdadeiro amor? sim
.152. Na verdadeira amizade? sim
.153. Em dinossauros? nao
.154. Em amor a primeira vista? sim

Você...

.155. Tem os pés no chão? não
.156. Está de olho em alguém? sim
.157. Tem uma linha da vida? não
.158. Gosta de dançar? nao
.159. Gosta de estudar? não
.160. É feliz? No momento sim
.161. Está com fome? não
.162. Está apaixonada? Sim
.163. Está sendo correspondida? sim
.164. Sente ciúmes? sim
.165. Pede conselhos a quem? Sim , as vezes
.166. Sente saudades de quem? Paula-minha irmã

.167. Dorme com bichinhos de pelúcia? muito raro
.168. Chora com quem? sozinha, não gosto de chorar na frente dos outros, procuro me conter
.169. Passou de ano? sim

Seus amigos

.170. Fale as melhores amigas:, muriel-Larissa-yesha
.171. Qual é a mais engraçada? yesha
.172. Qual é a mais tímida? muriel
.173. Qual é a mais histérica? yesha
.174. Qual sente saudades? larissa

Hoje

.175. O que sobra? felicidade
.176. O que falta? Há presença dele (willian)
.177. O que marcou? grandes momentos

Agora

.178. Está usando: blusa, calça e pantufa
.179. Está triste ou feliz? feliz
.180. Está nervosa ou calma? calma
.181. Que horas são? 21:40

.182. Como está o tempo? Ruin

.183. Está conectado? sim
.184. Está teclando com alguém? nao
.185. Está cheio de escrever? não
.186. Está em algum blog? claro
.187. Está ouvindo alguma música? Qual? Sim , Só os loucos sabem
.188. Está sozinha? Siim

.189. Isso aqui é bom contra o tédio, né? sim :b

Nenhum comentário:

Postar um comentário