segunda-feira, 6 de dezembro de 2010




























o preço da amizade é INFINITO ,

É uma das poucas coisas que não custam nada
mas valem muito, embora não sejam vendáveis!
  Amizade pode ser sempre dividida
sem nunca diminuir ou enfraquecer



Podem até tentar, porém nunca vão conseguir nos separar :p

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tantos planos e as vezes parece que são para nada , eu amo ele sim mas do que adianta , não da pra conviver com uma pessoa sem confiança , ele diz me amar mas as vezes fala e faz coisas que parece ser bem ao contrario , são 7 meses de namoro acho que deveria ter muito mais confiança , e tbm tem minhas amigas meu eu não saio mais com elas só vejo elas na escola , passo o dia em casa e as vezes saio a noite mas nada é mais igual , sinto muita falta dos velhos tempos , de quando a gente era umas verdadeiras crianças que a gente saia sempre juntas , que a gente não vivia mais uma sem a outra .... é maas tudo muda né # queriaquenadamudasse :~
Um tempo sem escrever , nada acontecendo :~

domingo, 19 de setembro de 2010

Tão complexo, dizem que depois dos 15 os anos passam voando(?) As incertezas continuam as mesmas, e a gente promete que esse ano vai ser diferente, que tudo vai mudar. E será que vai mesmo? Possa ser que seja tudo igual, os mesmo problemas, os mesmo erros, os mesmo motivos pelo qual as lágrimas teimam em cair. Pode ser que tudo mude de uma hora para a outra, que eu encontre meu devido lugar. Mas.. e se tudo for diferente do que eu espero? Eu não posso voltar no tempo e corrigir minhas mancadas, a única saída é contiunar vivendo, tentando aprender com os meu erros, lutando por tudo que eu relamente quero. E é assim que a vida vai passando, com todas as dúvidas, as incertezas, os erros e os acertos. Porque no fim tudo vai dar certo, tudo tem que dar certo...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Teu medo me deixa insegura,me faz pensar por instantes que não quer de verdade estar ao meu lado,e isso me deixa triste.Triste porque eu tenho certeza de que é ao teu lado que eu vou ser feliz de verdade,é ao teu lado que eu vou conseguir superar meus problemas,é contigo que minha vida encontrará o verdadeiro sentido.É eu prometi não mais pensar em besteiras mas não posso evitar.Eu te quero do meu lado sempre,sei que vou conseguir só basta tu acreditar mais em mim.