Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram... Já passei horas na frente do espelho tentando
descobrir quem sou. Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer sumir...
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse... Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz... Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho... me agacho... fico ali”... Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair... Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim... Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente... Não sei amar pela metade, Não sei viver de mentiras, Não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei eu mesma para sempre...
terça-feira, 17 de agosto de 2010
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
pra você lembrar !
Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisível pra você
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho dizer: amo você
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
É tão bom
passar o dia pensando nele, me perguntando o que ele está fazendo ou se ele está pensando em mim. tão bom ver a janelinha do msn subindo dizendo: está online, que chega dá um friozinho na barriga, tão bom ficar nas nuvens quando ele diz que me ama. tão bom virar noites pensando nas coisas mais bobas e mais perfeitas. o meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, ele sabe me fazer sorrir nos piores momentos, me faz acreditar que tudo vai melhorar e que eu tenho a ele sempre. eu o amo mais que tudo, és a minha vida.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Medo
Hoje acordei com uma sensação horrível,
uma sensação de perda,não sei nem como explicar,mas perda do que não se pode perder.
Um medo de perder o sentimento que eu tenho.
Acordei no susto,com um aperto no coração,sentindo falta e saudade de algo que não se pode nem imaginar em ficar distante.
Sentindo falta do meu passado nunca vivido,do meu futuro que nem aconteceu e me prendendo totalmente no meu presente perfeito.
Mas uma coisa eu posso garantir,só de escrever essas palavras,dói!
e eu não consigo se quer descrever a dor que é pensar que tu pode sair da minha vida.
uma sensação de perda,não sei nem como explicar,mas perda do que não se pode perder.
Um medo de perder o sentimento que eu tenho.
Acordei no susto,com um aperto no coração,sentindo falta e saudade de algo que não se pode nem imaginar em ficar distante.
Sentindo falta do meu passado nunca vivido,do meu futuro que nem aconteceu e me prendendo totalmente no meu presente perfeito.
Mas uma coisa eu posso garantir,só de escrever essas palavras,dói!
e eu não consigo se quer descrever a dor que é pensar que tu pode sair da minha vida.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Fugir -
vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos pra trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer, nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua ausencia. Escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.
Nem tudo que dá certo
é certo. Nem tudo que se perde tem valor. Nem tudo que é bonito é amor! As aparências de fato, enganam
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Quer saber o que eu penso?
Tente se colocar no meu lugar, tente ser eu. Você irá compreender o porque das coisas que fiz, faço e das que ainda vou fazer. Não sei muito bem o que quero, mas sei o que não quero. E se nada der certo as consequências serão somente minhas, eu pagarei pelos meus erros. Não me acho melhor ou pior do que ninguém, nem acho que sou essa “fortaleza” que as pessoas próximas teimam em me dizer. Apenas odeio e amo. Porque o faço, talvez perguntes. Não sei. Mas sinto que é assim, e sofro com isso. Se eu fosse ainda mais ousada perceberia que estou confusa, mas quero estar assim, por que ao menos em confusões eu me acho e me acolho. Nada mais coexiste, nada mais necessita e eu sou só mais uma louca. Entre amores e dores, sonhos e sabores, sinto-me fria, sinto-me quente, essa instabilidade e inconstância me deixam sempre dormente.
.jpg)
minha melhor !
você é a que sempre me ajuda em todos os momentos que nunca me deixa na mão
você é aquela que confio de olhos fechados ,
que sabe dar os melhores conselhos,
aquela que quando erra sabe reconhecer seus erros,
que me apoia acima de tudo e todos,
aquela amiga-irmã que eu posso chamar de melhor amiga.
Te amo muito ♥
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Sabe o amor?
ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre. Ele começa com um sorriso e uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar e com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)