quarta-feira, 4 de agosto de 2010


minha melhor !
você é a que sempre me ajuda em todos os momentos que nunca me deixa na mão
você é aquela que confio de olhos fechados ,
que sabe dar os melhores conselhos,
aquela que quando erra sabe reconhecer seus erros,
que me apoia acima de tudo e todos,
aquela amiga-irmã que eu posso chamar de melhor amiga.
Te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário