Wyctória Ramos
o impossível é só questão de opinião ♪
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Nem tudo que dá certo
é certo. Nem tudo que se perde tem valor. Nem tudo que é bonito é amor! As aparências de fato, enganam
2 comentários:
Anônimo
6 de agosto de 2010 às 08:52
concordo!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
WYCTÓRIA RAMOS
6 de agosto de 2010 às 16:56
sem sombra de duvidas kk
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
concordo!!
ResponderExcluirsem sombra de duvidas kk
ResponderExcluir