terça-feira, 30 de novembro de 2010
Tantos planos e as vezes parece que são para nada , eu amo ele sim mas do que adianta , não da pra conviver com uma pessoa sem confiança , ele diz me amar mas as vezes fala e faz coisas que parece ser bem ao contrario , são 7 meses de namoro acho que deveria ter muito mais confiança , e tbm tem minhas amigas meu eu não saio mais com elas só vejo elas na escola , passo o dia em casa e as vezes saio a noite mas nada é mais igual , sinto muita falta dos velhos tempos , de quando a gente era umas verdadeiras crianças que a gente saia sempre juntas , que a gente não vivia mais uma sem a outra .... é maas tudo muda né # queriaquenadamudasse :~
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário