sexta-feira, 16 de julho de 2010

E tudo começou assim sem querer

em um dia qualquer numa parceria insiguinificante , eu fiquei com ele , eu o odiava (sem ter motivos) iria ficar com ele só por ficar e depois jamais iria olhar na cara dele novamente , mas nada foi assim , fiquei com ele , e ele passou a noite toda depois na minha volta me agarrando e pá , depois no outro dia vi ele novamente e ele veio falar cmg , e como nunca eu fiquei feliz por ver ele , a gente mal se falo (naum lembro o motivo) , mas ae os dias foram se passando e sempre que eu saia eu ficava com ele , a gente conversava por MSN direto , eu estava completamente apaixonada por ele , e ele só queria diversão , uma vez ele até falo pra mim, EU NUNCA ME APAIXONO mas as coisas foram mudando a gente começo a fica direto , e ae depois de um mês a gente ficando e tal's , ele me pedi em namorado *-* , eu disse que sim é claro e tudo viro um conto de fadas para mim, mas ae começaram a surgir perguntas na minha cabeça do tipo , será que ele me ama msm ? será que ele só que diversão ? e se ele estiver apenas brincando cmg ? Mas no decorrer do tempo ele foi me respondendo todas essas perguntas , sim ele me ama , éa ele jamais quis brincar cmg .

As pessoas pareciam que não queriam ver a gente juntos , sempre vinha alguém falar dele , mas ae eu comecei a ignorar todo mundo e ir apenas por mim , acreditar nele e tudo começou a dar certo , a gente taah agora namorando a 1 mês e 6 dias (naum é mt tempo) e todos os momentos que passo com ele são inesquecíveis , momentos únicos e que ficaram para sempre



ps : eu te amo como nunca jamais amei alguém ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário