sexta-feira, 2 de julho de 2010

eu te amo e pra sempre com você eu quero estar, viver em meus sonhos é te encontrar, com você eu vou estar aqui ou em qualquer lugar, tudo aquilo que você tem, eu não vou mais achar em ninguém, tudo o que eu preciso é manter o teu sorriso e o teu olhar, em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for. um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de tudo que eu quero fazer e é com você que eu vou ficar, vem mais uma vez me fazer sorrir, pois hoje sei que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz, eu já não durmo, contando as horas pra te ver. O meu coração, ele só bate por ti e eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo. quantas vezes sem você procurava encontrar um motivo uma razão que me fizese levantar e esconder as feridas que não vão curar.mas dessa vez eu já decidi, quero ver os teus olhos ao dizer, tudo aquilo que eu só consegui sentir com você, e dizer que é você que pode me mudar,que pode me salvar. quando me sinto longe de você pareço não estar, perto do céu e das nuvens onde o sol reflete só você, eu fiz tantos planos pra gente realizar, achei você enquanto procurava me encontrar, eu não sou nada sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário