você não sabe o quanto eu acredito nesse wyctória eu te amo , VOCÊ não sabe o quanto eu acredito que a gente vai ser muito feliz ainda juntos , assim como a gente está sendo agora ^^
eu te amo como nunca jamais amei um dia alguém e sei que esse amor todo que a gente sente um pelo outro vai durar pra sempre
e quero que você saiba que quando você achar que tudo acabou eu vou estar aqui pra te provar que nosso amor nunca vai acabar .
sem você eu não sei viver ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário