quarta-feira, 28 de julho de 2010

você me faz tão bem !


você não sabe o quanto eu acredito nesse wyctória eu te amo , VOCÊ não sabe o quanto eu acredito que a gente vai ser muito feliz ainda juntos , assim como a gente está sendo agora ^^

eu te amo como nunca jamais amei um dia alguém e sei que esse amor todo que a gente sente um pelo outro vai durar pra sempre

e quero que você saiba que quando você achar que tudo acabou eu vou estar aqui pra te provar que nosso amor nunca vai acabar .

sem você eu não sei viver ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário