Não existe passado ruim , existe passado que dói lembrar .
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mais não cura. A novidade preenche, mais não substitui.
Nunca deixe de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.
Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.
"Não julgue os outros. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!"
"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."
Existe aquilo que eu quero. Aquilo que você quer. E aquilo que você quer que eu queira. Isso, você jamais terá.
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que poderiamos ser. *-*
A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário