quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amor eu te amo demais, te amo muito muito e muito.. você não tem noção do quanto grande é esse amor.. é maior que eu .. maior do que eu sinto por mim mesma, sabe o que é isso ? obsessão ! isso ae mesmo, é mais que amor.. é mais que paixão .. é fascinação .. loucura.. eu não sou mais nada sem você.. por que você é meu tudo.. amor não da pra ficar sem você.. não dá! eu não quero.. eu não posso.. eu não consigo. TE AMO e isso não vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário