aaah meu eu tenho vontade de mata todo mundo ou de fugir para um lugar bem longe dessa gente
um lugar aonde eu poderia ser feliz como eu sempre sonhei com a pessoa que eu sempre quis .
porque você é tudo pra mim
porque eu te amo como nunca amei alguém
porque só você me faz feliz
porque é com você os melhores momentos
porque eu te amo
vamos para um lugar bem longe aonde ngm ira nos atrapalhar um lugar aonde a gente possa ser feliz como eu sempre sonhei como você sempre quis *-*
e com você do meu lado eu vou seguir em frente , nada vai nos separar o nosso amor nunca vai mudar ♥
Ta lokaaaaaaaaaaaaaaaa?
ResponderExcluirTu tem toda liberdade do mundo pra fazer oq quizer.
Namoro quase todos os dias...
ele sempre esta perto de voce...
ahhhhhh Sua emo. hahahaha
naum naum to loca ....
ResponderExcluirps: louca é você
e eu naum tenho toda a liberdade do mundo :/
e eu naum sou emo :x